Procura-se o prefeito de Cornélio

Prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves (PSC), "desapareceu" para não ser notificado; vereador Fernando Peppes (PMDB), ao Blog do Esmael, disse que a sociedade procopense está empenhada em localizar o chefe do executivo municipal; "Ele tem direito à ampla defesa", ressaltou o parlamentar.
Prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves (PSC), “desapareceu” para não ser notificado; vereador Fernando Peppes (PMDB), ao Blog do Esmael, disse que a sociedade procopense está empenhada em localizar o chefe do executivo municipal; “Ele tem direito à ampla defesa”, ressaltou o parlamentar; prefeito fujão é do mesmo partido de Ratinho Júnior e aliado de primeira hora do governador Beto Richa (PSDB) na região Norte Pioneiro.
Os moradores do município de Cornélio Procópio, região Norte Pioneira do Paraná, lançaram nesta sexta-feira (19) uma campanha para encontrar o prefeito Fred Alves (PSC) — “desaparecido” há dois dias.

Os procopenses partiram para bom humor visando localizar o prefeito que “tomou Doril” confeccionando cartazes, ao estilo velho Oeste, com os dizeres “Procurado. Recompensa: um queijo”, pelo fato de pertencer ao partido do secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior.

O prefeito sumiu depois que a Câmara Municipal designou a próxima terça-feira (23) para ouvi-lo na Comissão Processante (CP) criada para investigar denúncias da contratação irregular de palco para evento público.

Para os vereadores, o prefeito desapareceu para não ser intimado e evitar possível cassação do mandato. O presidente da Câmara, Fernando Peppes (PMDB), ao Blog do Esmael, afirmou que a sociedade está disposta a encontra o prefeito Fred Alves para que ele tenha direito a ampla defesa.

“Estamos estranhando o prefeito Fred, pois o mesmo cancelou todos os compromissos marcados na semana do aniversário da cidade e viajou para não receber a intimação”, disse o vereador Rafael Haddad, presidente da CP.

Com informações do Blog do Odair Matias, de Cornélio Procópio.

Economia

Comments are closed.