[Cassação ao vivo] ‘Vou cair atirando’, ameaça Arthur do Val, o Mamãe Falei

Em tempos de tiroteios, guerras e milícias, eis que o deputado estadual Arthur do Val (União Brasil), o Mamãe Falei, ameaça cair atirando se for cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), o aliado do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) virou alvo de processo de cassação depois que vazou áudios em que ele, Mamãe Falei, faz declarações sexistas a respeito de refugiadas da guerra na Ucrânia.

Cassação ao vivo – ALESP

Arthur do Val, o Mamãe Falei, foi a pá de cal na pré-campanha de Sergio Moro

– Eu vou ser cassado amanhã. Tem (grandes possibilidades). Então vou para cima e vou falar a minha versão. Mas se for para cair, vou cair atirando – ameaçou Arthur do Val.

Se a ALESP preservar o mandato do deputado vai parecer que tinha o rabo preso.

– Se cortarem a minha cabeça, vai nascer três no lugar. Isso (cassação) não é sobre quem eu falei, mas sobre quem eu sou — disse o deputado periclitante numa entrevista no YouTube.

Economia

Picaretagem política, misoginia e perversão sexual do MBL afundam Moro

Na tarde desta terça-feira (12/04), o Conselho de Ética da ALESP realiza sessão para votar recomendação ao plenário pela perda de mandato de Arthur do Val.

Mamãe Falei virou pivô de um escândalo depois do vazamento dos áudios em que ele afirma que as mulheres ucranianas vítimas da guerra são “fáceis porque são pobres”, justamente no início do mês de março, quando se comemorou a luta pelos direitos das mulheres à igualdade, equidade, respeito, dignidade e justiça.

O deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei, envergonhou internacionalmente o Brasil com esses áudios asquerosos expressando a sua retrógrada, machista e sexista opinião, sem um pingo de compaixão e respeito pela situação extremamente difícil que passa o povo ucraniano.