Santos x Coritiba na Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos x Coritiba – O que esperar do jogo às 21h30 desta quinta

Google News

Primeiramente, se o presidente Jair Bolsonaro comparecer à Vila Belmiro, as duas torcidas já têm slogan unificado: ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*’.

No último domingo (08/05), no Mané Garrincha, o mandatário foi ao campo torcer para o Flamengo – que sofreu derrota para o Botafogo.

Dito isso, Santos e Coritiba se enfrenta na noite desta quinta-feira (12/05), às 21h30, na Vila Belmiro, casa do Peixe, em jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

No duelo de ida, o time Coxa Branca bateu o Santos pelo placar de 1×0.

Bolsonaro com as camisas do Santos e do Coritiba
Bolsonaro, em dois momentos, vestindo as camisas do Santos FC e do Coxa Branca

Daqui a pouco, o Coritiba entra em campo tendo a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase.

Em caso de vitória do Peixe por uma vantagem de um gol, a vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.

Quem avançar de fase, garante a quantia de R$ 3 milhões para os cofres do clube, premiação concedida pela conquista da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir Santos x Coritiba

Santos x Coritiba se enfrentam em jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo entre Peixe e Coxa Branca, terá transmissão do Amazon Prime.

Provável escalação do Santos

João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart e Marcos Leonardo.

Provável escalação do Coritiba

Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho

Arbitragem no jogo

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Analista de campo: Roberto Perassi (SP)