Lobão pula fora do barco de Bolsonaro

LobãoO cantor e compositor Lobão anunciou nesta sexta (17) que não apoia mais o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o intérprete de “Vida Bandida”, o capitão não tem capacidade para governar o País.

Em entrevista ao jornal Valor, Lobão explicou porque desistiu de Bolsonaro após apoiá-lo. O compositor se diz arrependido.

“Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso é muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, decretou.

LEIA TAMBÉM
Impeachment de Bolsonaro entra na pauta da velha mídia

Mas o músico se conforta ao afirmar que ele não é o único arrependido por ter apoiado Bolsonaro.

“Toda a população está ressabiada. Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram nele, 90% das pessoas estão decepcionada. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, critica Lobão.

Na entrevista, o músico detona o astrólogo Olavo de Carvalho –guru do governo Bolsonaro– e prevê o fim da direita no Brasil. “Vai para o saco da história”, opina.

Lobão não é o primeiro nem o último a pular do barco de Bolsonaro.