Fruet faz barba, cabelo e bigode na Câmara de Curitiba

Gustavo Fruet, nesta terça, conseguiu adesão de gregos e baianos para sua base de sustentação na Câmara de Curitiba; até os vereadores "demotucanos" aderiram ao "socialismo chuchu" do pedetista, que hoje fez barba, cabelo e bigode na eleição das comissões daquela Casa; Pier Petruzziello ficou com a Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que é a mais estratégica; Julieta Reis (DEM) com a de Serviços e Serginho do posto com a de Economia; Chicarelli, o único na oposição, ficou chupando o dedo; a partir de agora, vereadores deverão se engalfinhar desde já pela presidência do legislativo, claro, com o apoio do prefeito pedetista.
Gustavo Fruet, nesta terça, conseguiu adesão de gregos e baianos para sua base de sustentação na Câmara de Curitiba; até os vereadores “demotucanos” aderiram ao “socialismo chuchu” do pedetista, que hoje fez barba, cabelo e bigode na eleição das comissões daquela Casa; Pier Petruzziello ficou com a Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que é a mais estratégica; Julieta Reis (DEM) com a de Serviços e Serginho do posto com a de Economia; Chicarelli, o único na oposição, ficou chupando o dedo; a partir de agora, vereadores deverão se engalfinhar desde já pela presidência do legislativo, claro, com o apoio do prefeito pedetista.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), nesta terça (11), consolidou maioria absoluta em sua base de sustentação na Câmara Municipal ao ver seus aliados sendo eleitos para comandar as principais comissões. à‰ o caso de Pier Petruzziello (PTB), que ficou com a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação — a mais importante da Casa.

A Comissão de Serviços Públicos ficou com o Julieta Reis (DEM) e a de Economia com Serginho do Posto (PSDB). Note o caro leitor que os vereadores demotucanos! já aderiram ao socialismo chuchu! de Fruet.

Quem ficou chorando as pitangas com a composição das comissões foi José Carlos Chicarelli (PSDC), um dos únicos moicanos na oposição ao prefeito que fez hoje barba, cabelo e bigode naquela Casa.

A formação das comissões tem impacto na “grande política” da Câmara, pois todos estão de olho na presidência que é ocupada pelo vereador Paulo Salamuni (PV). O verde praticamente está fora do legislativo municipal, pois ele é cotado para a vice do senador Roberto Requião (PMDB) ou para disputar uma cadeira na Câmara Federal com apoio de Fruet.

Comments are closed.