Começou a debandada no ministério do vampirão Temer


A chegada de abril vai causar uma verdadeira debandada no ministério do vampirão ilegítimo Michel Temer. A maioria dos atuais ministros deixará o cargo para a disputa eleitoral de outubro. Os ministros da Recessão, Henrique Meirelles, e dos planos de Saúde, Ricardo Barros, são dois que já confirmaram abandonar o barco de Temer.

Henrique Meirelles tentará viabilizar sua candidatura à presidência da República. Ele aposta no desgaste de seu atual chefe, o ilegítimo, que também jura ser candidato. Meirelles deve se filiar no mesmo MDB de Temer. Assim, ele poderá ser o vice na chapa do vampirão, ou mesmo se candidatar a uma cadeira no Senado.

Já o Leitão Vesgo, nome carinhoso atribuído ao ministro dos planos de Saúde Ricardo Barros (PP), deixa o governo por causa da candidatura de sua esposa, Cida Borghetti que tentará a reeleição como governadora do Paraná. Sim, reeleição, pois Cida assumirá em definitivo o governo no lugar de Beto Richa (PSDB) que vai renunciar nos próximos dias para também disputar uma cadeira no Senado.

Muita coisa pode acontecer até o data limite de 07 de abril. Mas a passagem do ilegítimo Michel Temer pela cadeira de presidente deve ter um final bastante melancólico. Com os atuais ministros que são caciques políticos  o governo já é fraco e desastrado; imaginem no apagar das luzes…