Flamengo vence o Athletico no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Bruno Henrique marca e Hugo pega pênalti de Walter; vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada garante vantagem do empate no Maracanã para o Fla.

Flamengo venceu o Athletico por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixada, no jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil.

O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, aos 19 minutos do primeiro tempo, onde o time Rubro-Negro carioca foi dono primeiro tempo.

Já o Furacão teve  muitas chances no segundo tempo, mas o resultado não veio.  Inclusive, teve um pênalti que  Walter cobrou, mas Hugo, goleiro do Flamengo, defendeu.

Após o duelo em Curitiba, o Flamengo pode se classificar com um empate no jogo de volta na próxima quarta-feira, no Maracanã. Em caso de qualquer vitória por um gol de diferença do Athletico no Rio de Janeiro, a decisão será nos pênaltis.

Próximos Jogos de Athletico e Flamengo

Por enquanto, as equipes voltam suas atenções para o Brasileiro.

Economia

No domingo, o Fla recebe a visita do São Paulo, às 16h, no Maracanã.

Já o Athletico visita o Sport, 16h, na Ilha do Retiro.

Ficha Técnica Athletico 0 x 1 Flamengo

Data e horário: 28/10/2020 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos: Isla (FLA)

Gols: Bruno Henrique, aos 19 minutos do primeiro tempo

ATHLETICO: Santos; Erick, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo (Abner Vinícius); Richard (Lucho), Christian (Wellington) e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo (Carlos Eduardo) e Walter (Fabinho). Técnico: Paulo Autuori

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Léo Pereira, Noga e Filipe Luís (Renê); Thiago Maia, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho (Daniel Cabral), Bruno Henrique e Pedro (Gustavo Henrique). Técnico: Domènec Torrent