Irritado com pergunta, Moro interrompe gravação de Lula; assista #TôcomLula

O ex-presidente Lula prestou depoimento de 2h15, nesta quarta, ao juiz Sérgio Moro. Irritado com uma pergunta do petista, o juiz mandou interromper a gravação.

“Vocês viraram reféns da imprensa brasileira”, disse Lula a Moro.

Lula perguntou se poderia falar aos netos e a bisneta se ele foi interrogado por um juiz imparcial. Desconsertado, Moro afirmou que “sim”.

“Não foi isso que aconteceu na outra ação”, retrucou Lula referindo-se à condenação a 9 anos e meio no caso do triplex.

Irritado, o juiz da lava jato mandou cortar a gravação do depoimento.

68 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Afinal, por que para os convictos Moro/Dallagnol, Lula condenado sem prova é chefe de quadrilha, se são os golpistas de plantão do PMDB e PSDB os delatados com provas fartas e robustas, com conta na Suíça, extrato, recibo, vídeo, gravação de áudio, cheque nominal e até mala de dinheiro??

  2. No final ele confirmou, que é convicção

  3. Meu sinceros, Parabens, ao aguerrido Luis Inacio Lula da Silva!!!

  4. O pessoal da burguesia está com a zorba e calçinhas todas borradas, pois se o Lula voltar a ser Presidente eles terão que ver os filhos (as) dos pobres novamente nas Universidades. E as madames aprenderem a lavar panelas e limpar a casa, já que as empregas vão também em busca de algo melhor para elas. Está é a verdade deste bostas da direita, um bando de viados e pervas que aplaude Aécio e CIA roubando o Brasil e condenam o cara que ajudou a pobreza a ser gente.

  5. Nota 1000 pra o juiz. Sergio moro

    • ELE PRECISA ESTUDAR MUITO PARA VIRAR ADVOGADO, ASSIM TALVEZ APRENDA A SER JUIZ, POR ISTO COM EC-45/2004 É OBRIGATÓRIO TER ANOS DE PRÁTICA COMO ADVOGADO PARA PENSAR EM SER JUIZ. ANTES PRECISA PASSAR NAS PROVAS DA OAB. ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIU.

  6. Lula pilantra. Aliás. Todos os políticos. Nesse país. Tudo farinha do mesmo saco e tem mts trouxa idolatrando. O Lula nota 1000 pra o juiz Sérgio moro pilantra. É. A classe política. Pt PMDB. PSDB. Tudo ladrão. E farinha do mesmo saco s exceção

    • ACERTOU QUANDO DISSE QUE POLÍTICO, VIA DE REGRA É TUDO LADRÃO, COM ALGUMAS EXCEÇÕES.SE ESTÁ QUERENDO DAR NOTA 1.000 PARA O JUIZECO, DESCULPE, MAS FALEI TUDO NA RESPOSTA ANTERIOR.

      IA ESTUDAR DIREITO, PROVA DA OAB E CONCURSO PARA JUIZ, ALÉM DA ENGENHARIA, MAS DESISTI. BANDIDADA DE TOGA, COM RARAS EXCEÇÕES. ELE NÃO É UMA DELAS.

    • Agora é tudo farinha do mesmo saco. antes era o queridinho do aécio cheirante, do “somos todos Cunha bandido”, do mordomo propineiro chefe de quadrilha golpista. Poupem a nós com sua idiotice e com essa falácia de farinha do mesmo saco. Se não tens argumentos sérios, verídicos, CALA-TE. Fará bem a nação!

      • Por mais que você possa se esforçar miga sua louca Zete, o Aécio, o Cunha, o Temer, o Lula, o Richa, e tantos outros, agem da mesma forma, usam dinheiro e cargos para comprar apoio, enriquecem, enfim são muito parecidos na essência. São, portanto, farinha do mesmo saco. E o problema maior não é você ter votado no Aécio, ou no Lula, ou no Richa ou em quem quer que seja, porque o voto, felizmente, é livre. O problema é você descobrir as falcatruas de um político e continuar o apoiando. Isso é apoiar bandido. Isso é bandidagem.

  7. Nossssaaa, a bicha togada ficou furiosa, kkkk

  8. quá quá quá…
    O mourinho se acha inteligente.
    Quando pega pela frente um destemido, treme na base.
    O mourinho não tem provas, só obedece aos patrões e fica querendo sair dos autos o tempo todo.
    o Flavio Dino já falou que o juizinho é fraco.
    Ele precisa se agarrar na tortura aos acusados pra conseguir o que não pode por meios legais.
    É fraco mesmo.

  9. E o mais triste disto tudo e que este povo acredita realmente em super herói fabricado pela mídia…não aprendem a lição? Será que é um problema de disfunção cerebral??? Vai saber…

  10. Pessoal da mortadela, o que vocês acharam das declarações do Ciro Gomes sobre a delação do Palocci??? Começaram os tiros na trincheira!

  11. Dói a moleira, quando a verdade impõe o dedo.

  12. Muita gente loke nesse blog progressista.

  13. O JUDICIÁRIO É O PODER MAIS PODRE DA REPÚBLICA ! GANHA ATÉ DO CONGRESSO !
    SENTENÇAS , ALVARÁS , DEPOIEMENTOS , HABEAS CORPUS , DELAÇÕES E GAVETAS , SÃO NEGOCIADAS POR MILHÕE$ .

    MORO A PUTINHA DO PSDB/ EUA/ JUSTIÇA MERCENÁRIA/ DIREITA FASCISTA .

  14. Pingback: Blog do Esmael

  15. Lula é maior que tudo isso!!!

  16. Lula disse a ele a verdade, está refém da Globo com quem tem um acordo tácito de entregá-lo ao carcereiro da masmorra de Curitiba quando aceitou o papel de justiceiro que foi lhe oferecido pelos Marinhos. Não obteve a prova que queria sobre a propriedade de Lula sobre o triplex do Guarujá, mas assim mesmo, sem prova, condenou o ex-presidente. E vai voltar a condená-lo no caso do sítio de Atibaia, por causa desse compromisso. Não duvido.

  17. ESCULHAMBOU ESSE JUIZ DE QUINTA

  18. PRA MIM NÃO PASSA DE MANÉ ESSE JUIZ

  19. PRA MIM NÃO PASSA DE MANÉ ESSE JUIZ

  20. Pingback: Moro fica com raiva de pergunta de Lula e interrompe gravação - Falandoverdades

  21. PREJUÍZO DADO PELO IRMA: R$ 50 BILHÕES. PREJUÍZO DADO PELO PT: R$ 500 BILHÕES. CONCLUSÃO: O BRASIL SOFREU 10 FURACÕES EM 14 ANOS! E que comece o mimimi

    • kkkkkkkkkkk Você deve ser um desses do MBL que tem medo de foto de gente pelada e acredita que a terra é plana!

    • A Globo danificou irreversivelmente o cérebro dos coxinhas. E o prejuízo é nosso que temos de ouvir eternamente o relincho da jumentália.

  22. Só falou bosta, fugiu do assunto e foi cortado, molusco acha q ta falando com a quadrilha. Parabéns ao dr. Sergio moro.

  23. Não deve, não precisa ter vergonha….

  24. Sérgio Moro… saído dos porões da administração corrupta do Jairo Gianotto aqui em Maringá… Juizinho lixo que fingiu que atuou no caso banestado… amiguinho de Aécio Neves… baba ovo da mulher do cunha e do cabral… assassino da dona marisa… a hora desse juíz prestar contas com a sociedade está chegando… canalha…

  25. grade falácia a justiça brasileira.. salve-se quem puder! a Lei para todos, exceto os coronéis que levam juiz, em licença histórica, pelo cabresto.. ou será o bolso !

  26. grade falácia a justiça brasileira.. salve-se quem puder! a Lei para todos, exceto os coronéis que levam juiz, em licença histórica, cabresto.. ou será o bolso !

  27. UM SALVE PARA O HERÓI DO FILME COMÉDIA RIDÍCULA – Anulou todas as sentenças do caso Banestado, que desviou mais de 500 bilhões; apenas tucanos envolvidos
    – Anulou as perguntas de Cunha a Temer, dizendo que ele estava constrangendo o presidente
    – Tinha todas as provas contra Andrea Neves, irmã de Aécio, desde 2015 e não a prendeu ou sequer pediu investigação; ela foi presa pelo STF
    – Absolveu a mulher de Eduardo Cunha ignorando contas na Suíça e parecer do MP suíço dizendo que ela é quem as operava
    – Absolveu a mulher de Cabral, mesmo ela comprovadamente sendo líder de um esquema que comprava juízes e promotores e tendo mansões e mais de 11 milhões em joias
    – Quase 4 anos de Lava Jato, nunca prendeu, indiciou ou condenou nenhum tucano.
    – Ignorou vídeo de ex-presidente do PSDB pedindo 10 milhões em propinas e o absolveu por “falta de provas”
    – Diminui em 90% a pena de bandidos que delatarem Lula, como Léo Pinheiro, Roberto Duque, etc. Mas só se delatar Lula.
    – Soltou Yousseff duas vezes e diminuiu sua pena no caso Banestado de 121 anos para apenas 1 ano.
    Este é Sergio Moro.

  28. Pingback: Blog do Esmael | O LADO ESCURO DA LUA

  29. Juiz partidário que destruiu nosso país! Não se trabalha mais neste Brasil! É lavajato para cá, lavajato para lá!! Que nojo!!

  30. Esse juiz e bandido vagabundo corrupto quem apoia e pior que ele.

  31. Juiz nota 1000. Acaba de vez com ele Moro.

  32. Pingback: Blog do Esmael

  33. Não há, em minha opinião, imparcialidade no judiciário brasileiro, uma vez que há uma medida pra tucanos e outra pra petistas.