Santos x Coritiba: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…” [vídeo]

As torcidas de Santos e Coritiba, na Vila Belmiro, deixaram a rivalidade de lado neste domingo (17/04) para entoar uníssonas um grito de guerra: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi à partida, que terminou 2 a 1 para o Santos, mas não escapou aos xingamentos e vaias de todos os torcedores.

Bolsonaro quer Ratinho Junior no Paraná

Evidentemente que as vaias e xingamentos foram para o desastre na economia, o desemprego, o preço dos alimentos e dos combustíveis, a volta da fome e da miséria, o retorno do sarampo; foram manifestações contra a morte de 662 mil brasileiros na pandemia.

Em outubro de 2021, Bolsonaro foi proibido de assistir ao jogo de Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, porque ele não quis apresentar a certeira de vacinação.

Embora ele jure que não foi vacinado contra a covid-19, o Palácio do Planalto impôs sigilo de 100 anos às informações.

Requião diz que descobriu o verdadeiro “kit gay” no governo Bolsonaro

Os protocolos sanitários ainda estão vigentes, no entanto, a Vila Belmiro disse que o presidente Bolsonaro cumpriu tudo a risca.

Economia

Então tá.

Já a torcida e os jogadores do Coritiba voltaram à capital do Paraná com a sensação de que Bolsonaro lhes deu azar. O presidente é conhecido como o “Mick Jagger” da política e dos estádios.

Crendiospai.

Assista ao vídeo

Como foi o jogo Santos 2 x 1 Coritiba

Em campo, o Santos obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba por 2 a 1, na manhã deste domingo de Páscoa, numa Vila Belmiro lotada (mais de 13 mil pagantes), pela segunda rodada da competição.

Após o empate com o Fluminense fora de casa, o Peixe confirmou a boa arrancada na tabela justamente contra o mesmo adversário que enfrentará na quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil – o primeiro jogo será no Couto Pereira, casa do Coxa.

Pelo Brasileirão, os gols da vitória santista foram de Léo Baptistão e Henrique, contra.

Léo Gamalho, de pênalti, marcou para os coxas, que estacionam na classificação após terem vencido o Goiás na rodada inicial.

Briga extracampo

Torcedores de Coritiba e Santos protagonizaram cenas de violência nos arredores da Vila Belmiro, neste domingo, na cidade de Santos (SP).

O confronto – que aconteceu antes e durante o jogo – envolveu brigas, arremesso de pedras e objetos.

A Polícia Militar interveio e chegou a utilizar bombas de efeito moral para tentar dissipar a briga.