Os melhores programas e filmes para transmitir na Netflix em 2025

A Netflix teve um ano interessante. Seu nível de publicidade, lançado no ano passado, cresceu significativamente, e sua iniciativa de TV ao vivo se expandiu para incluir não apenas episódios estranhos, como partidas de rancor de comer cachorro-quente, mas também a programação da WWE. Tirando Caçadores de Demônios KPop sair das mãos da Sony pelo equivalente comercial a US $ 200 em um saco de batatas fritas também acabou sendo uma jogada bastante inteligente para a Netflix. O filme de animação sobre estrelas do K-pop caçadoras de demônios se tornou o filme mais assistido na história da plataforma e um fenômeno cultural global por si só. O lançamento teatral cantado esgotou, as músicas do filme ficaram confortavelmente no topo das paradas musicais por semanas e conseguimos Huntr / x em Fortnite e na Parada de Ação de Graças da Macy’s poucos meses após o lançamento do filme.

Mas Caçadores de Demônios KPop não foi a única oferta de qualidade do streamer este ano. Aqui está uma lista dos melhores da Netflix de 2025.

Sean Combs: O acerto de contas

Há duas lições de vida a serem tiradas deste documentário: não seja um abusador horrível e nunca irrite um homem que se autodenomina mesquinho e com dinheiro para queimar. Esta série documental em quatro partes, dirigida por Alex Stapleton e produzida por Curtis “50 Cent” Jackson, Lifetime Achievement Fellow no Hater Hall of Fame, narra a ascensão de Sean “P Diddy” Combs de ator de videoclipe a magnata dos negócios do hip-hop e criminoso condenado.

O documentário apresenta novas entrevistas de ex-associados, funcionários e amigos que alegam de tudo, desde enganar parceiros de negócios até ter conhecimento, se não mesmo, de organizar completamente o golpe que tirou a vida de Tupac Shakur. Este não é um relógio “divertido”, então preste atenção aos avisos de conteúdo, mas se você quiser um relato sucinto de onde veio Combs e como o negócio do hip-hop pode transformar os homens em monstros, esta é uma visão geral informativa.

Há muito pouco que posso dizer sobre Caçadores de Demônios KPop‘brilho que ainda não foi dito. Então vou deixar o que foi dito falar por isso:

  • Fazendo Caçadores de Demônios KPop soar mágico significava encontrar as harmonias certas
  • Caçadores de Demônios KPop foi a maior surpresa deste ano, mas será que a Netflix conseguirá fazer isso de novo?

Rian Johnson Facas para fora a série mais uma vez apresentou um policial extremamente engraçado e comovente. Daniel Craig, como Benoit Blanc, exala charme sulista, auxiliado por um elenco com Josh Brolin como um ardente padre católico e Glenn Close como seu secretário. Josh O’Connor oferece alguns belos momentos como um padre júnior lutando para encontrar um significado para sua fé, criando uma tensão interessante contra a lógica fria e sombria de Blanc. Com eles trabalhando juntos, Acorde Homem Morto torna-se uma história divertida que examina o propósito que a fé pode ter em nossas vidas.

Uma coisa que o diretor Guillermo del Toro vai fazer é fazer um filme luxuoso e suntuoso, com cenários e figurinos exagerados. Mas Frankenstein não é apenas um deleite visual. Oscar Isaac como Victor Frankenstein e Jacob Elordi como seu monstro apresentam performances incríveis que se baseiam na estética vitoriana do final do filme, ao mesmo tempo que ressoam com as histórias de hoje. Um homem culto, entre aspas, que usa irresponsavelmente a tecnologia para criar algo que não entende e em sua arrogância tenta controlar isso acaba destruindo sua vida e a de outras pessoas? Não é isso Frankenstein qualquer alegoria para hoje, tem múltiplo aplicações.

E embora tenhamos numerosos Frankenstein adaptações, não há nada como assistir GDT fazer isso. Você só sabe que aquele homem vai pegar todos os designers de produção, maquiadores e figurinistas, dar-lhes algum dinheiro e dizer essencialmente “Cozinhe”, e dane-se se eles não fizeram exatamente isso.

O Grande Show de Panificação Britânica

eu vivo para O Grande Show de Panificação Britânica (conhecido como O Grande Bolo Britânico fora dos EUA). Quando o sol começa a se pôr às 16h30 e os efeitos sazonais começam a desordenar minha vida, estou bem porque sei que isso significa que é Programa de panificação temporada. Este ano, o programa fez algumas coisas interessantes com o formato, tentando novas variações do desafio técnico do programa, onde os padeiros têm a tarefa de fazer algo com instruções simplificadas. Eu gostaria que os desafios não fossem tão focados em doces, mas é sempre divertido aprender os nomes absolutamente malucos que os britânicos dão aos seus doces. Não há nenhuma maneira no mundo lógico de uma barra de aveia como essa ser chamada de flapjack – ela nem bate! Honestamente, gritar sobre como o inglês britânico é errado é tão divertido quanto observar os próprios padeiros amadores.

A primeira metade da última temporada de Coisas estranhas foi lançado e, embora possamos questionar se é ou não uma televisão de qualidade, é bom por um motivo específico: está finalmente acabando. O show começou muito forte, contando uma história divertida sobre crianças salvando o mundo dos adultos que estão tentando arruiná-lo. Mas esse tipo de narrativa se perdeu na quase década entre a primeira temporada e agora – mesmo que os irmãos Duffer queiram que acreditemos que se passaram apenas quatro anos desde que Will foi pela primeira vez ao Upside Down. Está tudo bem que as histórias acabem, e estou feliz por termos a oportunidade de encerrar esse programa com uma nota alta, voltando o foco para o que o tornou tão bom em primeiro lugar – aquelas crianças intrometidas.

Jogo de lula é outro dos sucessos de sustentação da Netflix que chegou ao fim este ano. Gi-hun / Jogador 456 (Lee Jung-jae) retornou à Ilha do Assassinato do Sr. Beast para expor os organizadores dos jogos mortais de uma vez por todas. Ele fez amizade com outra safra de pessoas desesperadas dispostas a fazer qualquer coisa por quantias de dinheiro que mudariam suas vidas e, assim como nas duas primeiras temporadas, é brutal para assistir os jogos destruí-los um por um.

Com pouco menos de 200 dias, James Garfield tem o segundo mandato mais curto de um presidente dos EUA, e fiquei genuinamente encantado ao assistir Morte por raio traçar sua ascensão ao cargo e sua trágica queda através da bala de um assassino. Tal como acontece com Frankensteina Netflix está mais uma vez na hora certa com uma metáfora apropriada para eventos atuais. Morte por Relâmpagog analisa como o discurso político incendiário, como o fomentado contra Garfield pelo seu próprio partido, pode levar à violência.

Mas mais do que comentários políticos prescientes, as performances fazem esse espetáculo. Michael Shannon imbui Garfield com uma qualidade de sal da terra que faz você torcer por ele. Shea Whigham entrou na era do ator vilão interpretando o senador de Nova York Roscoe Conkling, e Matthew “Mr. Darcy / Tom Wambsgans” Macfadyen tem uma atuação comovente no papel do assassino de Garfield, Charles Guiteau.

Os melhores momentos do show vêm de Nick Offerman como o relutante vice-presidente de Garfield, Chester A. Arthur. Offerman como Arthur é Ron Swanson da era da regência. Ao longo da maior parte dos quatro episódios da série, Offerman está bêbado, brigando, delirando com salsichas ou uma combinação dos três. Aquele homem está se divertindo muito mastigando a paisagem com uma cartola e costeletas de carneiro, e eu realmente assistiria a uma comédia inteira da Casa Branca com ele como estrela.

Siga tópicos e autores desta história para ver mais como esta no feed da sua página inicial personalizada e para receber atualizações por e-mail.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *