As pessoas por trás do Jmail estão de volta com um clone da Wikipedia que transforma o tesouro de dados dos e-mails de Epstein em dossiês detalhados sobre seus associados. As inscrições incluem visitas conhecidas às propriedades de Epstein, possível conhecimento dos crimes de Epstein e leis que eles possam ter violado. Os relatórios são densos, listando quantos e-mails eles trocaram com Epstein, informações biográficas básicas e detalhes sobre como estão conectados.
Além disso, há registros das propriedades de propriedade de Epstein, detalhando como foram adquiridas e as supostas atividades ali realizadas. Também há entradas sobre suas negociações comerciais, incluindo seu relacionamento com o JPMorgan Chase.
É importante notar que as entradas são geradas por IA. Embora uma olhada casual pareça sugerir que a Jikipedia está citando suas fontes, ainda é possível (se não provável) que existam algumas imprecisões contidas nelas. A conta Jmail X disse que implementará a capacidade dos usuários relatarem imprecisões e solicitarem alterações em breve.
The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.




