Relatos sobre as conexões de Bill Gates com Jeffrey Epstein ficam mais sinistros a cada vazamento de documentos do Departamento de Justiça. O mais recente inclui e-mails um tanto confusos que Epstein pode ter redigido em nome de alguém chamado Boris, que trabalhava na Fundação Bill e Melinda Gates. As mensagens afirmam que Bill contraiu uma DST e queria dar antibióticos “disfarçadamente” a Melinda. Também afirma que Bill teve “encontros” com mulheres casadas e “garotas russas”.
“Essas alegações são absolutamente absurdas e completamente falsas. A única coisa que esses documentos demonstram é a frustração de Epstein por não ter um relacionamento contínuo com Gates e até onde ele iria para armadilhar e difamar.”
Não está claro quem é o Boris mencionado nos e-mails ou se as mensagens foram enviadas para alguém. Apenas Epstein está listado nos campos de e para.
O relacionamento de Gates com Epstein tornou-se um grande problema para o filantropo bilionário. Inicialmente, ele minimizou suas conexões, mas documentos sugeriram que os dois eram mais próximos do que Gates admitiu. Ele negou repetidamente ter se associado a Epstein fora da arrecadação de fundos e de esforços filantrópicos e disse que suas reuniões foram um “grande erro”. No entanto, Melinda Gates afirmou que a associação de Bill com Epstein desempenhou um papel na sua decisão de pedir o divórcio.
The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.




