A OneXSugar Wallet é o primeiro portátil para jogos com tela dobrável

Telas OLED dobráveis ​​ainda são mais comumente encontradas em smartphones e laptops premium, mas o One-Netbook está trazendo a tecnologia para um novo dispositivo de jogos. Sua nova carteira OneXSugar lembra o portátil dobrável OneXSugar Sugar 1 da empresa, lançado no início deste ano. Mas em vez de duas telas, o portátil Wallet se desdobra para revelar apenas uma grande tela OLED de 8,01 polegadas com proporção de 4:3, conforme observado por Dispositivos portáteis retrô.

A carteira OneXSugar foi anunciada ontem no Weibo da China, mas com poucos detalhes sobre seus recursos e capacidades. Essa tela OLED dobrável tem uma resolução de 2480 x 1860 pixels, e o portátil será alimentado por um “processador carro-chefe da plataforma de jogos Qualcomm” não especificado, mas seu desempenho e capacidades de emulação são desconhecidos.

Com base em fotos e um vídeo divulgado pela One-Netbook, a carteira OneXSugar contará com um conjunto padrão de controles, incluindo botões assimétricos, quatro botões de ação e um D-pad situado em cada lado da metade inferior de sua tela. Há também botões de ombro e gatilhos na parte traseira do computador de mão e um par de alto-falantes frontais flanqueando a metade superior da tela. A maior questão é quanto custará o portátil? Já existem consoles portáteis de US$ 1.000, mas dispositivos com tela dobrável como o Google Pixel 10 Pro Fold e Samsung Galaxy Z Fold 7 custam perto de US$ 2.000. Os jogadores adotarão a carteira OneXSugar se ela for igualmente cara? Talvez seja chamada de Carteira por um motivo.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *