Vídeo de Agnaldo Timóteo faz surtar líder do prefeito de Curitiba

O líder do prefeito Rafael Greca (PMN) na Câmara Municipal de Curitiba, vereador Pier Petruzziello (PTB), se doeu pelos “coxinhas” e propôs moção de repúdio contra o cantor Agnaldo Timóteo por divulgar um vídeo chamando curitibanos, catarinenses e gaúchos de “miseráveis” e “elitistas”.

No contexto da Caravana de Lula pela região Sul, Timóteo falou umas verdades que magoaram por dentro o líder de Greca:

“Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas. Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, disparou o cantor.

Ensandecido, Petruzziello xingou o artista de “decadente” e jurou que “não compactua com a corrupção desses canalhas” — referindo-se ao ex-presidente Lula e ao PT.

“Chamar o povo de Curitiba de miserável, de vagabundo, eu não vou aceitar como vereador desta cidade. Um povo honesto, ordeiro, trabalhador, que não compactua com a corrupção desses canalhas. Eu não vou aceitar que um sujeito que se diz famoso, que não sei se estava ou não inclusive em seu estado normal… Essa é a prova máxima da decadência.”

A turma do PT afirma que seria mais apropriado o líder de Greca colocar uma melancia no pescoço.

Economia

Assista ao vídeo de Agnaldo Timóteo:

Deixe um comentário