Veja essa: Presidente do Atlético-PR dá uma de Jânio Quadros

No Brasil, política, religião e futebol se falam mais do que se imagina. Veja o caso do presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, que se afastou da administração do time para “resolver assuntos pessoais”, segundo uma nota publicada hoje pelo Furacão.

Um aspirante a cartola do CAP afirmou ao Blog do Esmael que Petraglia apenas faz jogada de marketing. “Deu uma de Jânio Quadros, se afastou para que haja um movimento pela volta dele”.

“Se fosse um movimento sério, pra valer, Petraglia teria renunciado, não se afastado”, completa o atleticano.

Pode até ser coincidência, mas o Atlético perdeu da Ponte Preta na Arena da Baixa, em Curitiba, pelo placar de 2 a zero. O resultado deixou o CAP próximo da linha de rebaixamento e a torcida furiosa com os dirigentes.

Abaixo, leia a íntegra da nota do Atlético-PR:

“Desde o dia 19 de julho de 2017, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está afastado do Clube Atlético Paranaense para resolver assuntos pessoais. O presidente encaminhou carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo com a solicitação de sua licença do cargo até o final de dezembro de 2017. O 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias assumiu as funções da presidência do Conselho Deliberativo. É importante ressaltar que o projeto do Clube Atlético Paranaense será mantido dentro do previsto em planejamento”.

Veja também  Requião divulga nova caravana pelo Paraná enquanto Ratinho planeja viajar para Disney

Comments are closed.