Veja essa: Enio Verri “contrata” bruxo Chik Jeitoso para impedir flerte de Crispim com tucanos

Google News

Jeitoso e Enio formam parceria.
O presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, recorreu hoje (29) à s forças do além para impedir que o presidente do PMDB de Maringá, o advogado Umberto Crispim, embarque na canoa dos tucanos nas eleições de outubro.

Isso mesmo, caro leitor. Verri, que é pré-candidato a prefeito de Maringá, convocou o bruxo e tarólogo curitibano Chik Jeitoso para fazer uma macumba visando segurar Crispim no campo da presidenta Dilma Rousseff.

O peemedebista maringaense vem flertando com o governador Beto Richa (PSDB) porque, até agora, não conseguiu uma colocação no governo federal. Verri acha que o companheiro Crispim está “enfeitiçado” pelos tucanos, que lhe prometem a Secretaria da Região Metropolitana de Maringá em troca do apoio do PMDB.

Chik Jeitoso aceitou o desafio do petista para desfazer o feitiço contra Crispim. Ele prometeu “destucanar” Crispim até junho. à‰ esperar e conferir.

Veja também  Manifestação pelo 'Fora Bolsonaro' acontecerá em mais de 200 locais no Brasil e no mundo; confira os locais

Comments are closed.