Veja essa: Deltan morde enquanto Moro assopra o umbigo de Michel Temer

O ex-procurador Deltan Dallagnol, pré-candidato a deputado pelo Podemos do Paraná, mordeu o ex-presidente Michel Temer (MDB) numa postagem no Twitter.

Deltan acusa o Supremo de mudar o jogo ao anular ações penais para beneficiar, dentre os quais, Michel Temer.

O ex-coordenador da força-tarefa Lava Jato tem convicção de que Temer fez parte no desvio e lavagem de R$ 10 milhões da Eletronuclear.

– Mais uma da série: O STF está mudando as regras do jogo para anular ações penais e condenações contra réus da Lava Jato. Desta vez, falamos da ação penal contra o ex-presidente Michel Temer pelo desvio e lavagem de mais de 10 MILHÕES DE REAIS da Eletronuclear – escreveu Deltan.

O curioso é que Sergio Moro, pré-candidato a sei lá o quê, também pelo Podemos, assoprou [festou] Michel Temer durante um encontro reservado em São Paulo.

O diabo é que Deltan e Moro são como unha e carne, como ficou demostrado nas mensagens da Operação Spoofing da Polícia Federal. Eles sempre jogaram juntos para ferrar seus adversários políticos e ideológicos, a ponto do STF anular todas as condenações inconstitucionais.

Economia

Provavelmente, o jogo de “morde” e “assopra” foi combinado para divertir o público lavajatista. Ou seja, Deltan morde Temer enquanto Moro assopra o umbigo do Vampirão Neoliberalista