Deputado Filipe Barros será o candidato de Bolsonaro ao governo do Paraná

Ao vivo: Entrevista com deputado Filipe Barros pré-candidato de Bolsonaro ao governo do Paraná

Google News

O deputado federal Filipe Barros (PSL) foi convocado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo do Paraná nas eleições de 2022. É sobre isso a entrevista do parlamentar para o Blog do Esmael nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, às 10 horas, ao vivo para o Brasil e o mundo.

Filipe Barros, advogado, tem 30 anos. Ele cumpre seu primeiro mandato como deputado federal. Sua base eleitoral é a região de Londrina, Norte do Paraná.

Assistir a entrevista ao vivo

Um dos seguidores do filósofo Olavo de Carvalho, morto na segunda-feira (24/01), Filipe Barros é considerado um quadro de direita em ascensão no Congresso Nacional.

Bolsonaro determinou a candidatura de Filipe Barros após o atual governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), colocar um pé em cada canoa presidencial.

Ratinho Junior sonha subir em três palanques presenciais, a saber: Sergio Moro (Podemos), Bolsonaro (PL) e Lula (PT). É contra isso que o Palácio do Planalto está se insurgindo ao lançar o jovem deputado.

Além de Filipe Barros e Ratinho Junior, a disputa pelo Palácio Iguaçu também já tem inscritos o ex-deputado e ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PSDB), e o ex-senador e ex-governador Roberto Requião (sem partido) –pela federação de esquerda. Portanto, ao menos quatro candidaturas competitivas se apresentam nas eleições majoritárias de 2022.

Quem são os pré-candidatos ao governo do Paraná

  • Ratinho Junior (PSD)
  • Filipe Barros (PSL)
  • Cesar Silvestri Filho (PSDB)
  • Roberto Requião (sem partido)

A entrevista com o deputado Filipe Barros será nesta quarta-feira (26/01), às 10h, no Blog do Esmael e nas redes sociais desta página.

Veja também  A exemplo de Bolsonaro, Folha de S. Paulo também investe nas fake news