► O portal UOL, do Grupo Folha, anunciou parceria com a Crusoé e o site O Antagonista
Jesus me abana!
Se o leitor tinha alguma ilusão com a falsa “imparcialidade” da Folha de S.Paulo e do portal UOL, adeus querido.
O portal UOL, do Grupo Folha, anunciou parceria de conteúdo com a revista eletrônica Crusoé e o site O Antagonista. As duas publicações se notabilizam pela pegada anti-Lula e anti-PT.
O reforço de conteúdos anti-progressista e anti-desenvolvimentista ocorre nas vésperas das eleições presidenciais de 2022.
As partes dizem que a parceria tem como objetivos o desenvolvimento conjunto de projetos de publicidade e o intercâmbio de tecnologias e ferramentas para alavancar audiência e performance.
O Antagonista e a Crusoé, além de torcer pelos bancos e especuladores, são conhecidos disseminadores de notícias odiosas e falsas contra o PT e Lula.
Por conta dessa parceria com UOL/Folha, Lula colocou sua barba de molho e o PT esperam ser alvo de ataques e fake news como jamais vistos antes.
Há sete ano na praça, o site extremista O Antagonista foi fundado pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino.
Desde de junho de 2020, Crusóe e O Antagonistas funcionam como trincheira da natimorta campanha presidencial do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).
Os conteúdos dessas duas publicações de extrema direita têm forte pegada lavajatista, ou seja, primam pelo falso moralismo e pela hipocrisia.
Agora, Folha, UOL, O Antagonista e Crusoé são o principal o comitê anti-Lula nas eleições de 2022. Eles, no entanto, se somam aos esforços da Globo e do Estadão, dentre outros veículos da velha mídia corporativa, que se macaqueiam mutuamente.