O empresário curitibano Tony Garcia, pivô da recente revelação do modus operandi da Lava Jato, afirmou neste sábado (9/9) que membros da velha mídia corporativa estão com o c** na mão por medo de serem atingidos em cheio das investigações abertas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União-PR).
Segundo Garcia, jornalistas do jornal carioca O Globo e do site fundamentalista O Antagonista, lavajatistas de carteirinha, partiram para a ofensiva contra o STF com medo de serem atingidos em cheio nas investigações abertas contra Moro, Deltan Dallagnol e a súcia curitibana.
“Esses veículos foram alimentados diariamente com vazamentos criminosos que assassinavam reputações e levou inocentes ao suicídio. Sei muito bem o que estou afirmando”, declarou Tony Garcia, que afirma ter atuado como agente infiltrado da Lava Jato por determinação de Moro e procuradores da força-tarefa de Curitiba.
Na quarta-feira (6/9), o ministro do STF Dias Toffoli decidiu que a prisão de Lula foi erro e a Lava Jato foi uma armação contrária à lei.
Os mundos político e jurídico entenderam que essa decisão de Toffoli pode levar Moro à prisão, após sua cassação pelo TRE-PR por abuso de poder econômico e caixa dois.
Tony Garcia ainda disse que tudo que ele vem denunciando sobre os crimes de Moro e Dallagnol estão se confirmando.
“A organização criminosa da Guantánamo curitibana está prestes a ruir. Me coloco a inteira disposição da força-tarefa da Advocacia-Geral da União e da Polícia Federal para colaborar na investigação desse esquema montado para perseguição de inimigos políticos”, se ofereceu o empresário, para ajudar as autoridades a prenderem Moro e Dallagnol.
LEIA TAMBÉM
Jaula pra essa corja é pena misericordiosa.
O Tony Gracia está bonzinho nesta sua afirmação. Se fosse só o Kisuco deles na mão! A Globo é um canal de televisão de desinformação, infelizmente não temos ou pelo menos eu não sei se tem, e se tem um órgão regulador que deveria fiscalizar as suas “informações” que lançam todos os dias. Mas a Globo já deveria responder pelos tantos atos golpistas neste país, desde à década de 60, quando apoiou o golpe militar de 64. Se não tivesse ocorrido esta aberração no Brasil, hoje, acredito, sem ter medo de ser feliz, que seriamos um país de primeiro mundo. Mas a GLOBO e outros meios de comunicação, fazem da “livre” impressa uma arma contra a DEMOCRACIA. Está na hora de enquadrar eles , para que o Brasil volte a crescer.