Temer, um dos mais corruptos do mundo, segundo a PGR

A Procuradoria Geral da República começou a carimbar nesta segunda-feira (26) o ilegítimo como o presidente mais corrupto do mundo. E não é exagero, como se verá abaixo.

Temer foi denunciado ontem ao STF por corrupção passiva, tendo como base a delação de Joesley Batista, dono da JBS, e sua “manus longa” Rodrigo Rocha Loures, preso desde 3 de junho, após ser filmado carregando uma mala com R$ 500 mil de propina.

Além dessa denúncia já formalizada, o procurador Rodrigo Janot pedirá ainda a abertura de outro inquérito para investigar o envolvimento do presidente em ilícitos em decorrência da edição do Decreto dos Portos, assinado pelo peemedebista em 10 de maio passado.

O caro leitor acha que já acabaram as denúncias? Qual o quê!

A PGR prepara para a semana que vem novas denúncias contra Michel Temer pelos crimes de obstrução de investigação e de organização criminosa.

Nem em regimes democráticos, mundo afora, existe presidente que reúne tantos crimes e tanta corrupção como no mundo de Michel Temer.

No Brasil, esse recorde já é do Tinhoso. O peemedebista é o primeiro presidente brasileiro no exercício do mandato a ser denunciado por um crime comum.

Com as denúncias pululando, agora caberá à Câmara dos Deputados, por 342 votos dos 513 parlamentares, e aceita pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Temer será afastado do mandato por até 180 dias.

Veja também  Requião sai às ruas pelo impeachment enquanto Ratinho faz silêncio sobre o aliado Bolsonaro

Comments are closed.