Te cuida, Dória. Vereador que chamou grevistas de “vagabundos” pode perder mandato

O prefake de São Paulo João Dória (PSDB), aquele que nunca sai do Facebook e não trabalha, vai colocando sua barba de molho, pois um vereador do MBL, no município de Londrina (PR), pode ser cassado por xingar de “cambada de vagabundos” trabalhadores grevistas.

Lá no Norte do Paraná, a quebra de decoro do parlamentar ligado ao Movimento Brasil Livre não ficou por isso. O povo foi à sessão da Câmara Municipal pedir a perda do mandato do infeliz vereador Filipe Barros (PRB).

Filmado por um assessor, o vereador playboy utilizou o carro para percorrer as ruas centrais de Londrina para xingar os manifestantes na manhã de 28 de abril. O vídeo foi publicado com o título “Greve Geral? O bullying não pode parar!”.

Os sindicatos e o movimento popular londrinenses se somaram ao levante contra esse filhinho de papai. A cassação do mandato seria um bom remédio para conter a onda fascista nas instituições democráticas brasileiros, como deve ser um parlamento.

Agora voltemos a Dória. O prefake paulistano também gravou um vídeo na véspera da greve geral de 28 de abril chamando de “vagabundos” os trabalhadores que lutam contra as reformas previdenciária e trabalhista de Michel Temer (PMDB).

Diferente do que ocorreu em Londrina, onde o povo se sentiu ofendido, em São Paulo, ao que parece, ficou por isso mesmo. Por enquanto…

Abaixo, assista ao polêmico vídeo:

Com informações do Portal Paiquerê, de Londrina

Veja também  Jornal Nacional: o tríplex não era do ex-presidente Lula

Comments are closed.