Supersegunda com licença de Richa, pesquisa iBeto e “bala de prata” de Requião. “Agueeenta coração!”

Com uma semana de antecedência, Requião avisou que dispararia "bala de prata" contra o adversário Beto Richa; enfim, o "Dia D" chegou; supersegunda também terá nova pesquisa iBeto e licença do governador tucano para se dedicar à  campanha de reeleição; vice Flávio Arns assumirá cargo interinamente, com desconfiança dos luas-pretas! palacianos.
Com uma semana de antecedência, Requião avisou que dispararia “bala de prata” contra o adversário Beto Richa; enfim, o “Dia D” chegou; supersegunda também terá nova pesquisa iBeto e licença do governador tucano para se dedicar à  campanha de reeleição; vice Flávio Arns assumirá cargo interinamente, com desconfiança dos luas-pretas! palacianos.
A seis dias da eleição, o dia promete ser quente nesta segunda-feira (29) no Paraná. A supersegunda terá nova pesquisa do iBeto, à s 19 horas, na RPC TV (Globo) e a esperada “bala de prata” do senador Roberto Requião (PMDB) cujo poder explosivo liquidaria a disputa no primeiro turno e eliminaria a possibilidade de reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Hoje também está prevista a licença de Richa do cargo para se dedicar em tempo integral à  campanha. Os oposicionistas ironizam dizendo que o tucano apenas formalizará saída de lugar que nunca esteve. Eles recordam fala do senador àlvaro Dias (PSDB) em vídeo proibido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O Paraná vai mal. A impressão que fica é que quem se elegeu em 2010 [Beto Richa] não tomou posse até hoje. O Paraná não pode ser submetido à  incompetência e à  desonestidade, não pode. E não é porque eu sou do mesmo partido do governador que eu vou ficar calado!, afirmou àlvaro.

Por outro lado, o vice Flávio Arns (PSDB), ex-secretário da Educação, assumirá interinamente o Palácio Iguaçu nesta semana. O moço não goza de muita confiança entre os luas-pretas! tucanos. Ou Richa vai recuar do anúncio da licença?

Como diria o “Chatão Bueno”, da Globo: “Agueeenta coração!”.

Pesquisa iBeto! sob suspeição

Economia

O iBeto !” corruptela para o Ibope no estado !” registrou pesquisa a soldo da RPC TV (Globo) pelo valor de R$ 72.240,00. A empresa diz entrevistar 1.204 eleitores paranaenses entre os dias 24 e 29.

No final de agosto, as campanhas de Gleisi Hoffmann (PT) e Requião colocaram o instituto sob suspeição. O Ibope tem contrato de quase R$ 5 milhões com o governo Richa (clique aqui).

Requião pediu providências do Ministério Público do Paraná alegando fraude eleitoral (clique aqui).

Nas hostes peemedebistas e petistas, a sondagem é chamada de iBeto! por questões óbvias (clique aqui).

Deixe um comentário