O cantor Sérgio Reis estará na manifestação da Avenida Paulista ao lado do presidente Jair Bolsonaro no 7 de setembro.

Sérgio Reis na manifestação da Avenida Paulista ao lado do presidente Jair Bolsonaro no 7 de setembro

O cantor Sérgio Reis deverá ser a estrela principal da manifestação bolsonarista na Avenida Paulista, no 7 de setembro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. No script do ato em São Paulo, o homem da “Panela Velha” vai tocar berrante em cima do carro de som e Bolsonaro dará seu tradicional gritinho “Irru!” para divertir a plateia.

Reis não poderá ir na manifestação de Brasília porque, na última sexta-feira (20/08), o ministro do STF Alexandre de Moraes o proibiu de se aproximar da Praça dos Três Poderes –local do protesto no Distrito Federal.

Por sua vez, Bolsonaro confirmou na live de quinta-feira (26/08) que estará presente nas duas manifestações no 7 de setembro: às 10h em Brasília e às 15h30 na Avenida Paulista.

“Movimentos simpáticos a nós não têm violência”, jurou. “Tá sendo marcado um movimento no dia 7 de setembro, que está pedindo liberdade, cumprimento dos dispositivos constitucionais, o óbvio, e alguns direitos estão sendo feridos ultimamente”, disse Bolsonaro, sem precisar quais são esses direitos feridos e quem descumpre a Constituição.

As manifestações bolsonaristas no 7 de setembro são contra o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral; contra o Congresso Nacional; a favor do voto impresso e contra a urna eletrônica; e pelo cancelamento das eleições de 2022. Eles reivindicam um ‘autogolpe militar’ desde que promovido por Jair Bolsonaro. No entanto, os comandantes das Forças Armadas rejeitam a aventura, ao menos por ora…

Sérgio Reis recebe alta hoje

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado na quarta-feira (25/08) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. No entanto, sua mulher, Ângela Bavini, disse que ele deve receber alta ainda nesta sexta-feira (27/8). Ou seja, o homem da Panela Velha está apto a participar da manifestação na Avenida Paulista, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 7 de setembro.

Crendiospai, ‘pinga ne mim’!

Leia também

Depois do voto impresso, Bolsonaro propõe luz de vela, fogão à lenha e uso do cavalo contra preço da gasolina

Por que não haverá desfile cívico-militar no dia 7 de Setembro em Brasília; saiba os reias motivos

Bolsonaro disse querer ex-juiz Moro na disputa presidencial de 2022 [vídeo]