Segunda vítima do Coronavírus contraiu doença da patroa no Rio

A prefeitura de Miguel Pereira (RJ) informou que uma mulher de 63 anos morreu por coronavírus. A vítima trabalhava na capital fluminense e teve contato com sua empregadora, recém-chegada da Itália onde contraiu a doença.

Ela seria a segunda vítima fatal da doença no Brasil.

Veja abaixo a íntegra da nota da prefeitura de Miguel Pereira:

Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de Miguel Pereira informa que na data de hoje, infelizmente um paciente, do sexo feminino, com 63 anos, veio a óbito pelos sintomas do coronavírus.

A paciente, que trabalhava na capital do Rio de Janeiro, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao COVID-19. A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde.

O laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, onde constará maiores informações sobre a causa da morte.

Economia

Lamentamos e nos solidarizamos com a família e informamos que a Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal Luiz Gonzaga estão tomando todas as medidas para o enfrentamento do novo coronavírus. É de extrema importância que neste momento, a população siga todos os critérios definidos pela Secretaria Municipal de Saúde e que fique atento a qualquer sintoma. Para maiores esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato com o Plantão de Enfrentamento da COVID-19 no telefone (24)2484-4223.

LEIA TAMBÉM
Análise: Haitiano enquadra Bolsonaro e inicia ‘impeachment simbólico’

#VoceNaoEPresidenteMais é uma hashtag que magoa por dentro Jair Bolsonaro

Câmara, Senado e STF formam triunvirato neoliberal e isolam Bolsonaro