Secretaria Antidrogas deverá ser extinta por Gustavo Fruet

Francischini, o Batman, segundo Fruet.
Francischini, o Batman, segundo o prefeito Gustavo Fruet.
A Secretaria Municipal Antidrogas de Curitiba, criada pelo então prefeito Beto Richa (PSDB), em 2008, deverá ser defenestrada pelo atual prefeito Gustavo Fruet (PDT). A estrutura serviu para agasalhar Fernando Francischini (PSDB), que em 2010 deixou o posto para disputar !“ e venceu !“ uma vaga na Câmara Federal.

Na minirreforma administrativa que está fazendo, Fruet não vê motivos para manter a Secretaria Antidrogas. Segundo o prefeito pedetista, a repressão e o combate ao tráfico de drogas cabem somente à s policias.

Descobrimos que a prefeitura de Curitiba tem até cães farejadores de cocaína!, critica Ricardo Mac Donald, Secretário Municipal de Governo. Isso tudo custa muito caro e não serve para nada!, continua, ao dizer que o papel da Guarda Municipal não é de polícia!.

Para a nova administração que assumiu há pouco mais de uma semana, as políticas de prevenção e de recuperação de dependentes químicos serão tarefas da Secretaria de Defesa Social. Não precisamos de xerife nem de Batman na prefeitura de Curitiba!, repete Fruet, bordão que utilizou a exaustão durante a campanha eleitoral.

Veja também  'Doria tem que cair', pregam bolsonaristas nas redes sociais

Comments are closed.