Sciarra nega que vá pedir Secretaria da Agricultura a Beto Richa

Eduardo Sciarra (PSD).
Eduardo Sciarra (PSD).
Em comunicado enviado a este blog, o deputado federal Eduardo Sciarra, presidente estadual do PSD e líder da bancada na Câmara, confirmou a agenda com o governador Beto Richa (PSDB), no começo da noite de hoje, mas negou que o partido pedirá a Secretaria da Agricultura (leia o post).

Segundo Sciarra, o encontro está marcado há duas semanas e terá como objetivo promover a primeira agenda oficial — pública — entre a executiva e o governador.

“à‰ evidente que as relações institucionais entre o partido e o Executivo também serão discutidas”, ressalta o dirigente do PSD.

A seguir, eu publico na íntegra o comunicado do deputado Eduardo Sciarra:

Caro Esmael Morais,

Embora confirmada para hoje (17) a audiência da Executiva Estadual do PSD com o governador Beto Richa, as informações contidas na matéria PSD vai pedir hoje a Secretaria da Agricultura para Beto Richa! não procedem. Em momento algum, a direção do partido no Paraná discutiu ou cogitou este assunto. O encontro, marcado há duas semanas, terá como principal objetivo promover uma primeira reunião oficial, em agenda pública, dos dirigentes do PSD com o governador Beto Richa, o que não ocorreu até o momento desde a criação da legenda no ano passado. à‰ evidente que as relações institucionais entre o partido e o Executivo também serão discutidas.

Colocando-me à  disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o PSD no Paraná,

Atenciosamente,
Deputado Federal Eduardo Sciarra
Presidente da Executiva Estadual do PSD-PR

Veja também  Cuidado com as pesquisas eleitorais, muito cuidado...

Comments are closed.