Samek “desapegou” da Itaipu

Presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, entrou em férias para fazer campanha  das petistas Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná, e Dilma Rousseff, à  reeleição na Presidência da República; também é esperado para a semana que vem o desembarque de Osmar Dias; Datafolha divulgada ontem à  noite, Dilma lidera no estado com 32% das intenções de voto no Paraná; Marina Silva (PSB) vem segundo lugar, com 28%, e em terceiro Aécio Neves (PSDB) com 22%; entretanto, Gleisi tem desempenho sofrível na sondagem, apenas 10%, ante 28% do senador Roberto Requião (PMDB) e 44% do governador Beto Richa (PSDB).
Presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, entrou em férias para fazer campanha das petistas Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná, e Dilma Rousseff, à  reeleição na Presidência da República; também é esperado para a semana que vem o desembarque de Osmar Dias; Datafolha divulgada ontem à  noite, Dilma lidera no estado com 32% das intenções de voto no Paraná; Marina Silva (PSB) vem segundo lugar, com 28%, e em terceiro Aécio Neves (PSDB) com 22%; entretanto, Gleisi tem desempenho sofrível na sondagem, apenas 10%, ante 28% do senador Roberto Requião (PMDB) e 44% do governador Beto Richa (PSDB).
O presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, “desapegou” do cargo nesta quinta-feira (11). Ele entrou em férias “a perder de vista” para se dedicar em tempo integral à s campanhas de Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná, e à  reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Assume interinamente a maior usina do mundo o diretor técnico executivo Airton Dipp.

Além de Samek, o PT também espera gesto idêntico do vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, presidente licenciado do PDT do Paraná (clique aqui).

Segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem à  noite, Dilma lidera no estado com 32% das intenções de voto no Paraná. Marina Silva (PSB) vem segundo lugar, com 28%, e em terceiro Aécio Neves (PSDB) com 22%.

Entretanto, Gleisi tem desempenho sofrível na sondagem, apenas 10%, ante 28% do senador Roberto Requião (PMDB) e 44% do governador Beto Richa (PSDB).

Comments are closed.