Saiba por que Carlos Bolsonaro, o Carluxo, pode ser preso pelo STF

Saiba por que Carlos Bolsonaro, o Carluxo, pode ser preso pelo STF

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o Carluxo, acha que é o próximo a ser preso pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. Aliás, o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), jamais deixou a lista dos “condenados” pela corte suprema.

Carluxo tem motivos de sobra para temer sua prisão, pois, desde o início, se sabe que o moço é quem coordena o gabinete do ódio no Palácio do Planalto contra autoridades, políticos, partidos, adversários, membros do próprio governo, etc.

Em todos os inquéritos e CPIs que trataram da indústria de notícias falsas, as fake news, Carlo Bolsonaro foi bastante lembrado, embora até agora ele ainda não tenha sido convocado por nenhuma comissão de investigação.

“Carlos Bolsonaro telefonou no fim de semana passado para Jair Bolsonaro, depois de um longo hiato sem falar com o pai”, informa o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, site parceiro do Blog do Esmael.

Segundo ele, “Carlos tem certeza de que é o próximo a ser preso por Alexandre de Moraes, embora não haja em Brasília nenhum indicativo de que isso vai ocorrer”.

Carluxo teme sofrer na prisão o que fizeram com o jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, encarcerado por determinação de Alexandre de Moraes.

Carlos Bolsonaro disse estar preocupado e pediu mais ações do pai.

Nesta sexta-feira, 20, Bolsonaro apresentou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e prometeu protocolar o impeachment do ministro Luis Roberto Barroso, do TSE.