Roberto Requião lidera manifestação pelo “Fora Beto” em Curitiba

O senador Roberto Requião, apoiado por forças plurais e suprapartidárias, retomou neste sábado (4) a Boca Maldita no centro de Curitiba; ofensiva coincide com a confirmação do segundo turno no Paraná nos trackings e Ibope (iBeto); protestos contra a reeleição do governador Beto Richa também ocorreram esta manhã em diversos municípios do estado. (Fotos: Mesael Caetano Santos/Velozo Santos/Nelsão da Força - via Facebook).
O senador Roberto Requião, apoiado por forças plurais e suprapartidárias, retomou neste sábado (4) a Boca Maldita no centro de Curitiba; ofensiva coincide com a confirmação do segundo turno no Paraná nos trackings e Ibope (iBeto); protestos contra a reeleição do governador Beto Richa também ocorreram esta manhã em diversos municípios do estado. (Fotos: Mesael Caetano Santos/Velozo Santos/Nelsão da Força – via Facebook).
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, neste sábado (4), comandou uma megamanifestação na tradicional Boca Maldita, em Curitiba, pelo “Fora Beto”. Cerca de duas mil pessoas protestaram contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

A presença de Requião no centro da capital paranaense coincidiu com a confirmação do segundo turno pelos trackings das campanhas do PT e PMDB e do próprio Ibope (iBeto) no dia de hoje (clique aqui).

O movimento convocado pelas redes sociais com a hashtag #ForaBeto tinha as características plural e suprapartidária, pois, além de bandeiras de partidos políticos de oposição, havia faixas de movimentos populares.

Também ocorreram manifestações contra o tucano nos principais municípios do estado, tais como Londrina, Colombo, Paranavaí, dentre outros.

Resumo da ópera: na véspera da eleição, Requião conseguiu retomar a Boca Maldita que estava nas mãos de seu ex-arqueiro Doático Santos.

Assista ao vídeo (imagens de Cícero Venâncio):

Economia

Comments are closed.