Richa ‘importa’ cabos eleitorais do interior para ajudar Greca, denuncia coligação de Leprevost

rossi_ney_greca_richaO candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD Ney Leprevost, por meio do delegado da coligação Corrente do Bem, Paulo Rossi, denunciou nesta sexta (28) o governador Beto Richa, do PSDB, à Polícia Federal, por ‘importar’ do interior do Paraná cabos eleitorais com o objetivo de distribuir materiais apócrifos na capital para favorecer Rafael Greca, do PMN, aliado do tucano.

O delegado da coligação de Ney também informou que fez representação contra o tucanato no Ministério Público Federal e na Polícia Rodoviária Federal visando interceder nas BR’s caravanas vindas do interior do estado.

Paulo Rossi diz que solicitou à Justiça Eleitoral a formação de equipes para flagrar pessoas contratadas para distribuir propaganda irregular, com calúnias e difamações, contra a candidatura de Ney Leprevost.

“Soubemos que Rafael Greca contratou para, em tese, promover algazarras e tumultos na cidade no dia da eleição e, ainda, reforçar as ações de rua em período próximo ao pleito municipal, o que é vedado pela Legislação Eleitoral”, informou o delegado da coligação.

Comments are closed.