Richa ameaça se licenciar do governo para fazer campanha de Ducci

Com informações da Rádio Banda B

Richa: Se for necessário pedirei licença, sim”. Foto: Bruno Henrique/Banda B.
Em entrevista na rádio Banda B na manhã desta segunda-feira, o governador Beto Richa (PSDB) não descartou a possibilidade de se licenciar do cargo para entrar na campanha à  prefeitura de Curitiba. Ele torce pela reeleição de seu pupilo Luciano Ducci (PSB). A declaração do tucano foi feita no programa Luiz Carlos Martins.

O secretário da Educação e vice-governador Flávio Arns (PSDB) já entrou no aquecimento e promete acelerar a gestão, caso realmente o titular do cargo se licencie para a campanha de Ducci.

Se for necessário pedirei licença, sim. Tenho responsabilidade com a cidade de Curitiba. Tive uma eleição história para a prefeitura com 77% dos votos e isso tornou uma relação muito forte de confiança entre mim e os curitibanos. Então, não posso ficar de fora deste processo eleitoral!, afirmou o governador. Em outras oportunidades, Richa já declarou que apoia a candidatura de Luciano Ducci (PDT) à  reeleição.

Sobre 2014, Richa não quis fazer nenhuma previsão. Minha dedicação é exclusiva em fazer uma boa gestão. Minha concentração hoje é cumprir meu mandato. A reeleição depende do meu desempenho. Se houver naturalidade e confiança para prosseguir, vou avaliar!, defendeu.

De acordo com o governador, a gestão dele é considerada um desafio que tem tido bons resultados.

Estou satisfeito com minha gestão, mas não era bem o que eu esperava quando assumi. Diante da situação peguei o estado em condições críticas, com certa desorganização e poucos recursos, tive de abrir mão de medidas com austeridade. Mas agora estou feliz e temos avançado bastante!, disse.

Comments are closed.