Ricardo Barros presidente da Câmara

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, quer vitaminar a bancada federal do PP de olho na Presidência da Câmara.

Barros realiza sábado (12/03) um mega evento de filiação de pré-candidatos a deputados federais, dentre os quais o ex-chefe da Casa Civil no governo Ratinho Junior, o deputado estadual Guto Silva, que deixou o PSD para ingressar no “Progressistas”.

O deputado Arthur Lira (PP-AL), há duas semanas, não descartou a possibilidade de concorrer à reeleição.

Em conversa com especuladores do BTG Pactual, o atual presidente da Câmara disse que tem a possibilidade de candidatar-se a um novo mandato como presidente da Câmara. Mas Lira jurou que não está em campanha antecipada.

Jeitoso, Ricardo Barros pensa conseguir uma “promoção” de Lira para cargo de superministro em um eventual segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL). Falta combinar com o eleitor brasileiro. [Garrincha diria que falta combinar com os russos!]

O evento deste sábado, em Curitiba, contará com a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira; do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira; do líder do governo Bolsonaro, deputado Ricardo Barros; do líder do PP na Câmara, deputado André Fufuca; e do governador Ratinho Junior, também objeto de desejo do PP.

Economia