Requião se apoia em pesquisas qualitativas: governo Ratinho Junior não existe

► Pré-candidato denuncia que é censurado pela imprensa do Paraná

O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná, disse sábado (09/07), no lançamento do livro do jornalista Rodrigo Vianna, que acabara de receber uma pesquisa qualitativa sobre a corrida eleitoral pelo Palácio Iguaçu.

Para quem quisesse ouvir, Requião contou que boa parte do eleitorado paranaense já não se lembra dos governos dele entre 2003 e 2010. No entanto, regojiza-se, ninguém sabe que existe o governo cessante de Ratinho Junior (PSD).

– Nosso Paraná está praticamente sem governo. O governo atual governa para as multinacionais e para os muito ricos. Precisamos do governo experiente e competente que governe para os paranaenses, para nossos trabalhadores e nossos empresários – disse o pré-candidato do PT.

Ainda sob a influência da pesquisa qualitativa, Requião lançou uma fulminante pergunta, que pretende repetir no horário eleitoral daqui a um mês e cinco dias:

– Por que o Paraná renovaria o mandato de um governo ausente, profundamente ligado aos muito ricos, e sem consideração alguma com os paranaenses?

Roberto Requião tem uma tese para explicar porque parte do eleitorado paranaense não se lembra dele, mesmo tendo sido prefeito de Curitiba, senador duas vezes e três vezes governo do Paraná.

– Estou sob censura na imprensa do Paraná, que esconde a eleição e os adversários de Ratinho. Mas estamos virando esse jogo e vamos ganhar – denunciou a atentos ouvintes.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM:

► PDT acelera com Requião

► Deputado bolsonarista Paulo Martins ataca Alvaro Dias, que é alvo de Sergio Moro

► Irresignado, Moro pode entrar na Justiça contra pesquisa de Alvaro