Requião rebate Ratinho: velha política são as tarifas absurdas de água e luz deste governo

O ex-senador Roberto Requião (PT), pré-candidato ao governo do Paraná, rebateu Ratinho Junior (PSD) que disse estar pronto para impedir a volta da velha política no estado.

– Vamos acabar com a velha política que massacra o povo com tarifas absurdas de água e luz, com impostos absurdos e é operada por novas raposas do pelo liso do rabo felpudo – retrucou Requião.

Sem legado, Ratinho Junior vai à reeleição com pauta surrada do moralismo

Em evento do PSD na sexta-feira (25/03), o governador Ratinho Junior disse sem citar nominalmente o adversário que sua missão e de sua geração seria impedir a volta de Requião.

– A Minha geração não vai deixar a velha política voltar – discursou o governador em um evento do PSD. “É esse que eu quero enfrentar”, desafiou ele.

Desafiou feito, desafio aceito.

Pelo Twitter, Requião rebateu dizendo que as velhas raposas da imunda política do Paraná foram substituídas por raposinhas novas, do pelo liso e do rabo felpudo, além de muito pouca vergonha na cara – disparou, referindo-se a Ratinho Junior e os “menudos” que cercam o governador.

Economia

No seu contraponto, Roberto Requião propõe tarifas de água, energia e pedágio mais baratas no Paraná.

Ratinho Junior vai fatiar a Copel para privatização

– Mãos ao alto! A tarifa da Sanepar é um assalto! Mãos ao alto! A tarifa da Copel é um assalto!

Segundo Requião, é preciso mudar o governo para conter o preço absurdo da gasolina, as tarifas criminosas da Copel e da Sanepar.

– Mude o governo – recomenda o pré-candidato do PT.