Requião Filho; no segundo plano, um título de eleitor

Requião Filho: Você tem opção

Google News

► Não me rotule, conheça meu trabalho, minhas bandeiras e você verá que temos os mesmos desejos.

Por Requião Filho*

Sei que vivemos dias difíceis, mas sei, que tanto eu, como você, queremos a mesmas coisas e todas elas começam com dignidade.

Dignidade no atendimento público; dignidade para uma vida em segurança; dignidade e qualidade de vida, com teto, luz, água e comida na mesa; dignidade na educação pública; dignidade aos servidores públicos, aos trabalhadores, às famílias paranaenses.

Às vezes sofro estranhas retaliações, vorazes questionamentos, como se tivesse, em um passe de mágica, trocado de personalidade, como se aqueles que há anos acompanham minha trajetória não mais me conhecessem.

Que tempos difíceis!

Tempos que se rotulam seres humanos por sua origem, sua cor, sua escolaridade e até mesmo por sua filiação, fechando os olhos para o que verdadeiramente importa, a essência, o trabalho, o compromisso, a coerência.

Você que me questiona, que me rotula, saiba que sou o mesmo, o mesmo Requião Filho que quer o melhor para você e sua família, que briga todos os dias por um Paraná melhor.

Não sou um político vendido, não aceito a política de pequenos favores e grandes conchavos, sou um político que trabalha por paixão. Que escolheu estar aqui, na Assembleia Legislativa do Paraná te representando, brigando por você.

Há sim outros políticos, aqueles que instigam o ódio, que espalham fake news, que não se preocupam se a comida tá cara, que você não consegue mais abastecer seu carro, que gasta seu dinheiro com propaganda bonita…. enquanto você faz as contas para conseguir, ao menos, alimentar seus filhos.

Ao lado desse tipo de político, realmente, não esperem me encontrar. Meu compromisso é com você, com a sua vida, mesmo quando você não enxergar isso, conte comigo.

Às vezes, vezes é preciso trocar tudo, para não trocar os princípios. E meus princípios não são negociáveis.

*Requião Filho, advogado, é deputado estadual pelo PT do Paraná.