Ao vivo: Requião e “Pai do Pré-sal” participam de audiência pública sobre destinação dos recursos do Pré-Sal

► Alep recebe Guilherme Estrella, “Pai do Pré-Sal”, para audiência pública sobre a Petrobras nesta terça-feira (17/05)

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realiza nesta terça-feira (17/05), a partir das 9h30, uma audiência pública para debater o Pré-Sal e a Petrobras no Paraná, mais especificamente a importância da destinação dos recursos oriundos da exploração do Pré-Sal em saúde, educação e no desenvolvimento socioeconômico sustentável. O Blog do Esmael vai transmitir a reunião ao vivo para o Brasil e o mundo.

Assistir ao vivo

A audiência pública vai contar com a participação de Guilherme Estrella, geólogo e ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobras, conhecido como “Pai do Pré-Sal”, por ter comandado a descoberta e exploração da principal reserva brasileira e desenvolvido a tecnologia para exploração de petróleo a 6 mil metros de profundidade e do ex-governador Roberto Requião (PT).

A audiência pública é realizada por iniciativa dos seguintes deputados estaduais:

► Arilson Chiorato (PT)
► Goura (PDT)
► Luciana Rafagnin (PT)
► Professor Lemos (PT)
► Requião Filho (PT)
► Tadeu Veneri (PT)

O evento será realizado de forma hibrida (presencial e virtual), no Auditório Legislativo e no aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, redes sociais da Alep e pelo Blog do Esmael.

Audiência Pública Pré-Sal e a Petrobrás no Paraná
Data: 17 de maio (terça-feira)
Horário: 9:30
Local: Auditório Legislativo (Sala da CCJ) e pelo aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, redes sociais da Alep e pelo Blog do Esmael.

Veja também  Requião pede que Lula faça vídeo para Marília Arraes