Requião diz que tomará posse como governador na cidade de Londrina

Em entrevista nas rádios Norte FM e Brasil Sul AM, Roberto Requião, candidato da Federação Brasil Esperança, disse nesta quarta-feira (17/08) que, se eleito, tomará posse na cidade de Londirna, no Norte do Paraná.

Londrina sempre foi a capital cívica do Paraná. Se eu ganhar a eleição, tomarei posse em Londrina. Temos que reforçar a importância dessa cidade, dar a mão para o prefeito e criar um programa de industrialização forte – declarou ele.

Com 580 870 habitantes, Londrina é a segunda cidade mais populosa do estado e tem 393.687 eleitores [segundo maior colégio eleitoral do Paraná].

Na entrevista para as emissoras de rádio, Requião lembrou que realizou concurso para profissionais da educação e criticou seus sucessogres no no governo do Paraná.

– Nunca mais fizeram concurso, estão terceirizando o pessoal de base da escola e explorando esse povo – disse.

– Entreguei no meu governo 13 novos hospitais no Paraná. Aqui em Londrina, transformei dois postos de saúde em hospitais de porte, funcionando com profissionais de primeira, com médicos. Agora estão terceirizando tudo – condenou Requião.

Economia

Para Roberto Requião, é fundamental colcoar para funcionar a estrutura da saúde, fazer concurso e restabelecer dignidade da polícia, que, segundo ele, está sendo obrigada a trabalhar com cargas brutais e salários miseráveis.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM