Requião ameaça mostrar as coxas saradas para forçar presidenciáveis discutir programas de governo

Requião disse que está em forma para disputar as eleições de 2022; confira

Google News

O ex-senador Roberto Requião (sem partido) passa as festas natalinas em Brasília ao lado de filhos e netos, mas sem descuidar da política no Paraná. Em suas redes sociais, o pré-candidato ao governo do Paraná disse que está em forma para concorrer com Ratinho Junior (PSD) nas eleições de 2022.

“Em forma para disputar eleição e corrigir os erros absurdos do governo do Paraná?”, disse, postando uma foto sem camisa numa piscina.

Aos 80 anos, Requião tem dedicado tempo à musculação nas vésperas da campanha. Ao menos três vezes por semana ele levanta peso, caminha na esteira, faz abdominais, além de retomar aulas de Jiu-jitsu.

Requião disse que está em forma para disputar as eleições de 2022
Requião disse que está em forma para disputar as eleições de 2022

“Totalmente em forma física pra campanha, em plenas condições intelectuais pra governar e com a medida certa de indignação pra corrigir a política pública do Paraná, esfacelada pelo despreparado e imaturidade do atual governo!”, respondeu o deputado Arilson Chiorato (PT), entusiasta da candidatura de Requião ao Palácio Iguaçu.

“Totalmente em forma, Requião. Agora é só se. filiar ao PT”, comentou Emerson Lopes. “O senhor tem a missão de se tornar o próximo governador do Paraná e acabar com todos os pedágios e reverter todo o desmantelamento já feito. Não falhe na sua missão”, escreveu o perfil “Getulio Vargas”.

Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, Roberto Requião não se deixa abater: “as pesquisas não mudam a realidade, mas eu posso mudar a realidade”.

Veja também  Irmão de Requião é cotado para a presidência da federação partidária de esquerda no Paraná