Requião comunica que está com ‘corpo de bailarino espanhol’ e pronto para vencer a eleição no Paraná

O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, comunicou neste domingo (03/07) que está com um ‘corpo de bailarino espanhol’ – e pronto para vencer a eleição no estado em 90 dias de campanha.

– Através de um regime inteligente e racional estou abaixo dos 100 quilos pela primeira vez em anos – publicou no Twitter. “Objetivo é 90!”, completou.

Ele disse ao Blog do Esmael que está com 99,9 quilos.

Em forma e com corpo atlético, Requião teve a sua pré-candidatura homologada no sábado (02/07) durante encontro estadual do PT do Paraná.

Além disso, a federação partidária que o apoia – PT, PCdoB e PV – confirmou a indicação do ex-governador e ex-deputado Hermas Brandão (PV) como vice na chapa que irá enfrentar o governador cesante Ratinho Junior (PSD).

– Eu não vou enfrentar o Ratinho porque o governo dele não existe. A cadeira de governador está vaga há quatro anos. O Paraná está acéfalo – repete como mantra Requião.

Segundo o pré-candidato, o governo de Ratinho Junior terminou com a proibição da propaganda institucional pela legislação eleitoral.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.