Ratinho não esperava por isso… ‘Foi de cortar o coração’

O governador cessante Ratinho Junior (PSD), que luta pela reeleição, não esperava a declaração do ex-presidente Lula (PT) no debate da Band TV a favor do adversário Roberto Requião (PT).

Tem três pessoas no Brasil, que eu trato com deferência: Mário Covas, Requião e Ciro Gomes. Eles têm o coração mais mole que a língua – disse Lula, que lidera a disputa pelo Palácio do Planalto. “De vez em quando, eles podem até falar mal de mim”, completou o Ex-presidente.

A declaração de Lula caiu como uma bomba no Palácio Iguaçu porque o debate na Band teve audiência maior que a TV Globo, que exibia o tradicional programa Fantástico.

Foi de cortar o coração – relatou ao Blog do Esmael um deputado estadual governista.

Ratinho Junior não esperava a fala de Lula a favor de Requião porque foi vendida ao governador cessante a tese segunda qual o ex-presidente ‘subiria no muro‘ na disputa pelo Palácio Iguaçu.

Economia

– Venderam terreno na Lua [🌙] para o governador – lamenta o parlamentar governista, que sempre advogou que Ratinho assumisse o palanque do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, com a explícita manifestação de Lula no debate, o governador Ratinho Junior está sendo instado a subir na garupa de Bolsonaro na motociata prevista para esta quarta-feira (1º/09).

– Ratinho não esperava por isso… Ele ficou com o coração cortado – repetiu seu correligionário na ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná).

Em março passado, Ratinho Junior tinha mandado um “queijo” para o ex-presidente Lula dizendo que não era seu inimigo. Agora, porém, o governador paranaense “tá com reiva” e pode assumir Bolsonaro ainda nesta semana.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM