Ratinho Junior promete votos ‘sob vara’ para Bolsonaro no Paraná [vídeo]

  • Governador reeleito publicou vídeo depois de visitar seu primo distante Mickey Mouse, nos Estados Unidos

Enquadrado pelo líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), em vídeo, o governador reeleito Ratinho Junior (PSD) prometeu ‘sob vara’ reunir 300 prefeitos paranaenses na quinta-feira (20/11) em apoio à reeleição do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).

O Paraná tem 399 municípios e, no primeiro turno, Bolsonaro obteve 55% dos votos válidos enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conquistou 36% da preferência do eleitorado.

Sob o olhar fiscalizador de Barros, Ratinho Junior disse que vai aumentar no segundo turno a votação de Bolsonaro no Paraná. No entanto, o governador ainda precisa combinar com os russos, isto é, com os eleitores paranaenses.

Ratinho Junior tenta praticar o voto de cabresto e o coronelismo da velha política, que ele jurou combater.

Ou seria uma coação eleitoral, onde, sob vara, Ratinho Junior pede votos para Bolsonaro?

Economia

– Eu não posso deixar de fazer um comentário que o nosso Governador me ligou, lá do Estados Unidos, fazendo um pedido muito especial. E se eu não fizer isso o nosso deputado federal Ricardo Barros vai me pegar ali fora – confessou no último dia 10 de outubro, em um evento público, o vice-governador Darci Piana (PSD).

O presidente do PT e da Federação Brasil Esperança no Paraná, deputado reeleito Arilson Chiorato (PT), diz que vai ficar atrás do toco observando possível uso da máquina pública na eleição presidencial.

O vídeo do governador Ratinho foi publicado depois dele visitar nos EUA Mickey Mouse, seu primo distante que mora na Disney World, em Orlando.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/esmaelmorais/status/1582339529402290177

LEIA TAMBÉM: