Ratinho Junior gravado clandestinamente

Ratinho Junior foi gravado clandestinamente atacando o MP; confira o vídeo

Google News

O governador Ratinho Junior (PSD) foi gravado clandestinamente em vídeo atacando integrantes do Ministério Público do Paraná.

Moradores do município de Guaraqueçaba fizeram chegar ao Blog do Esmael o conteúdo, que desanca os promotores de Justiça.

Segundo Ratinho Junior, ele só não cumpriu promessa de realizar obras de pavimentação na rodovia PR-405, no Litoral, porque o MP atrapalha a administração estadual.

A comunidade de Guaraqueçaba estava prestes a fazer um acampamento em frente ao Palácio Iguaçu para protestar contra – o que eles consideram – abandono da região litorânea.

Então a prefeita guaraqueçabana, Lilian Ramos (PSC), levou todos os vereadores do município ao Palácio Iguaçu para ouvirem do governador.

Na sede do governo estadual, eles ouviram a desculpa do mandatário pela demora das obras da pavimentação da PR-405, que liga Guaraqueçaba a Antonina.

Um vereador, que pediu para não ser identificado, gravou escondido parte das desculpas de Ratinho Junior.

O governador do Paraná acusou promotores pela demora e sugeriu que prefeita e vereadores fossem cobrar a obra no Ministério Público.

Ao final da reunião, segundo um dos vereadores, Ratinho teria perguntado se não daria para instalar uma das 15 novas praças de pedágio na rodovia. No entanto, essa parte não foi gravada.

Assista ao vídeo