Rafael Greca suspeita de fraude na pesquisa Vox Populi em Curitiba

Suposto entrevistador do Vox Populi aborda uma cabo eleitoral do prefeito e candidato à  reeleição Luciano Ducci (PSB). Foto: Júlio Haus.
O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, a partir de uma foto que circula nas redes sociais, levantou grave suspeita de fraude na pesquisa Vox Populi. O instituto está em campo fazendo levantamento sobre a disputa na capital paranaense, cujo resultado deverá ser divulgado na quarta-feira (26) na Band TV.

Segundo a campanha de Greca, o advogado Júlio Haus divulgou pelo Twitter um entrevistador do Vox Populi abordando uma cabo eleitoral do prefeito e candidato à  reeleição Luciano Ducci (PSB).

FLAGRANTE: Entrevistador do VOX POPULI anotando as respostas de cabo eleitoral do Luciano Ducci no Bairro Novo!, tuitou, Haus.

Para o candidato do PMDB, a ação do pesquisador do Vox Populi é, no mínimo, suspeita.

Esses métodos de aplicação das pesquisas parecem todos insidiosos. à‰ preciso fiscalizar os critérios de perto e cobrar a mais absoluta transparência na divulgação do modelo de aferição e dos resultados!, salientou o desconfiado Greca.

Os comentários estão encerrado.