Sergio Moro procura Michel Temer, o "Vampirão Neoliberalista". Eles sempre estiveram juntos nisso tudo...

Que fase! Sergio Moro procura Michel Temer, o “Vampirão Neoliberalista”

Crendiospai, que fase!

O ex-juiz suspeito Sergio Moro (Podemos) vai procurar o ex-presidente Michel Temer (MDB), conhecido como “Vampirão Neoliberalista” por motivos óbvios. Na época que usurpou a Presidência, Temer era considerado o líder com menor aprovação no mundo. Ele tinha cerca de 2% de aprovação no curso da eleição de 2018. Ninguém queria aparecer ao lado do dito cujo das trevas.

Em 2019, Michel Temer foi preso em uma das operações da finada Lava Jato cuja ordem de prisão foi decretada pelo juiz da 7ª Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas, amigo, aliado e fã de Sergio Moro.

Sergio Moro pode “afrouxar a tanga” na corrida presidencial de 2022

Nem a pau, Juvenal: 61% não votariam em Sergio Moro; ex-juiz empata com Bolsonaro na rejeição

Segundo os institutos de pesquisas, a pré-candidatura de Moro deu ruim. A disputa pela Presidência da República está polarizada entre o líder nas intenções de voto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Não é só Moro que recorre a Temer quando as coisas ficam difíceis.

Em setembro último, após manifestação no dia da Pátria, Bolsonaro também convocara o “Vampirão Neoliberalista” para facilitar a relação com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que estava na iminência de mandar prender um dos filhos do presidente da República.

Sergio Moro e o “Vampirão Neoliberalista” sempre estiveram juntos nisso com Supremo e tudo, já revelara certa feita Romero Jucá (MDB-RR).