"Eu e a minha embolia pulmonar agora pela manhã, em Porto Alegre", publicou na manhã deste domingo a presidenta Dilma Rousseff.

Presidenta Dilma Rousseff é um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo

Na desgraça do governo Jair Bolsonaro (PL) e de seu Posto Ipiranga, o ministro Paulo Guedes, os brasileiros se recordam dos bons tempos nos governos Lula e Dilma Rousseff. Por isso, uma mera foto que a ex-presidenta vira sensação nas redes sociais. Ela é o tema mais comentado no Twitter neste domingo (05/12).

A presidenta despertou hoje a ‘memória doce’ que a sociedade tem relação aos governos do PT, da época do pleno emprego, da gasolina barata, do gás de cozinha acessível, da possibilidade das pessoas comerem, estudar, viajar, enfim, de serem felizes.

“Eu e a minha embolia pulmonar agora pela manhã, em Porto Alegre”, publicou na manhã deste domingo a presidenta.

A foto dela no entorno do rio Guaíba, na capital gaúcha, incendiou as redes sociais porque, além das saudades da presidenta, o que a velha mídia corporativa apresenta como alternativa –a tal terceira via– é mais do mesmo que aí está. O ex-juiz suspeito Sergio Moro, por exemplo, é uma variante de Bolsonaro comprovada em laboratório.

“Os canalhas golpistas já pediram desculpas a Presidenta Dilma Rousseff?”, questionou o internauta Carlos Santos, se referindo à degradação política, social, econômica e moral dos dois governos neoliberais que a sucederam.

Veja a postagem da presidenta em seu Twitter:

Leia também

PT vai à Justiça contra combustíveis mais caros do mundo nestes tempos de Bolsonaro

Milton Alves: Alckmin não ‘orna’ na vice de Lula e não tem sintonia com a galera do Podpah

Congresso vai esvaziar esta semana a PEC da prisão em segunda instância, bandeira de Sergio Moro