Piada pronta: Greca usa Moro como garoto propaganda da nota fiscal curitibana

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi duramente criticado nas redes sociais por usar o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) como garoto propaganda da nota fiscal da prefeitura da capital do Paraná.

“Olha a piada pronta do Greca. Ele está usando o sonegador Sergio Moro pra fazer propaganda da nota fiscal da Prefeitura”, enviou um leitor ao Blog do Esmael, ao se referir às investigações do Ministério Público e Tribunal de Contas da União (TCU) acerca dos ganhos do ex-juiz na Alvarez & Marsal.

Os órgãos de fiscalização suspeitam que Moro sonegou impostos e por isso o subprocurador-geral Lucas Furtado pediu ao TCU, na sexta-feira (04/02), que declare a indisponibilidade de bens de Sergio Moro como medida cautelar por suposta sonegação de impostos sobre os pagamentos que Moro recebeu da consultoria Alvarez & Marsal, responsável pela administração judicial de empresas condenadas pela Lava Jato.

Greca se enfiou na polêmica ao publicar uma foto de Moro segurando uma nota fiscal.

– Foto publicada em matéria da Revista Veja desta semana mostra o ex-juiz Sérgio Moro exibindo a Nota Fiscal Curitibana emitida por serviços prestados por ele à Consultoria Alvarez e Marsal.Sem qualquer juízo de valor, ou tomada de partido político nas futuras eleições 2022 publicamos a imagem. Apenas para registro do exitoso programa municipal #NotaCuritibana de incentivo aos que pedem #NotaFiscal. #BoaNoiteDoPrefeitoGreca, escreveu o prefeito curitibano.

O navegante André Amaral Silva, no perfil de Greca, criticou o mandatário municipal.

Economia

– Meu carboidrato! Apague isso o mais rápido possível. Esse Marreco de Maringá já era…, disse.

– Quebrou toda a cadeia da construção civil pesada no Brasil, causando 4 milhões de desemprego. Isso é ser Patriota? Para quê? Mostrou o quê? Foi desmascarado e desmentido em rede Mundial, continuou Jorge Vasconcellos Pinhalão, também em comentário no perfil de Greca.

Sergio Moro desmoraliza a nota fiscal curitibana, segundo as redes sociais.