Pelo Facebook, 15 mil confirmam presença no Réveillon Fora de à‰poca de Curitiba

Google News

Em 2011, Réveillon Fora de à‰poca reuniu 10 mil na Praça Espanha.
Até agora, pelo Facebook, 15 mil pessoas confirmaram presença Réveillon Fora de à‰poca de Curitiba, neste sábado, dia 3, a partir das 22 horas, na Praça Espanha.

O empresário Fabio Aguayo, presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (ABRABAR), disse ao blog que o policiamento na área começará ser feito ainda nesta sexta-feira (2).

Segundo ele, amanhã não será permitida a presença de vendedores ambulantes na área — que será totalmente fechada ao tráfego de veículos.

Aguayo disse ainda que está discutindo com a prefeitura a entrada do Réveillon Fora de à‰poca no calendário oficial do município de Curitiba. No entanto, o empresário defende que o evento do ano que vem seja transferido para a Pedreira Paulo Leminski, no Pilarzinho.

Este blogueiro acredita que espaços públicos, como a Praça Espanha, devam servir primeiro ao lazer e à  cultura da juventude curitibana. Esse logradouro, antes de atender ao próspero comércio na região, que é fundamental à  economia da cidade, é uma área de convivência comum.

Comments are closed.