Pastor da igreja de Michelle Bolsonaro está internado por causa do coronavírus

A Convenção Batista Brasileira (CBB) afirmou, em nota, que o pastor Sócrates Oliveira de Souza testou positivo para coronavírus e está internado.

LEIA TAMBÉM:
No Rio, dois médicos morrem infectados por coronavírus

Ministro de Israel que chamou a Covid-19 de “punição divina aos gays” está com a doença

Notícias ao vivo do coronavírus: “Bolsonaro é a tragédia”

De acordo com o jornal carioca O Dia, Sócrates coordena as igrejas batistas do país, inclusive a localizada no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que é frequentada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Leia a nota da CBB na íntegra:

Economia

“A Diretoria da Convenção Batista Brasileira recebeu da irmã Lúcia Cerqueira, esposa do pastor Sócrates Oliveira de Souza, a informação de que o pastor testou positivo para o coronavírus.

No entanto, ele está bem e continuará o tratamento no hospital. Após 48h, será reavaliado, para saber se o tratamento prosseguirá na unidade de saúde ou se poderá ir para casa.

Reforçamos o pedido de oração aos Batistas brasileiros e a todo o povo de Deus visado o restabelecimento da saúde do pastor Sócrates. Oremos também por toda a sua família: sua esposa, Lúcia, e as filhas, Marianne e Camille.”

Brasil
O Brasil tem 12.056 casos confirmados de coronavírus e 553 óbitos, segundo o último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde. A taxa de mortalidade é de 4,6%.