Paranavaí se levanta contra a presença de Ratinho Junior; assista o vídeo

Deu ruim para o governador Ratinho Junior (PSD) em Paranavaí, Noroeste do Paraná, que foi recepcionado por policiais militares, civis e penais conflagrados há meses no estado. Abaixo, assista o vídeo.

Os profissionais da segurança descobriram a agenda e organizaram um protesto contra o mandatário.

O funcionalismo público alega que desde 2016 esperar por correções salariais. Os PMs, por exemplo, afirmam que têm mais de 50% de defasagem nos soldos e reclamam de jornada excessiva. Eles também cobram horas extras do governo do estado.

A vergonhosa situação – de desvalorização da segurança – se repete com os policiais civis e penais, bem como com os delegados.

Deu na Globo: Governo Ratinho Junior mentiu sobre plano de contingência no ataque de criminosos a Guarapuava

Os manifestantes em Paranavaí denunciaram o abandono da segurança pública e criticaram a falta de planejamento na ação da PM em Guarapuava, que caiu refém de 30 criminosos no domingo (17/04).

Economia

Ratinho Junior participou hoje (20/04) pela manhã da inauguração de um condomínio no Jardim Oásis, com a entrega de 160 moradias.

Em pré-campanha, o governador também teve encontro com prefeitos da Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense).

Ratinho Junior adia entrega de viaturas para PM após ataque em Guarapuava

De acordo com a agenda oficial do governador Ratinho Junior, ele ainda visita Diamante do Norte (distante 90km de Paranavaí) para a inauguração da nova unidade do Colégio Agrícola Estadual do Noroeste (Rodovia Pr-182-KM 5).

Veja como foi o protesto em Paranavaí [vídeo]